Totally Makers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Totally Makers

Seu mundo RPG


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Vem aí XAS HERO 4.0

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Vem aí XAS HERO 4.0 Empty Vem aí XAS HERO 4.0 Qui maio 12, 2011 5:50 pm

Kizuca

Kizuca
Admin

Finalmente está chegando o que muitos aguardavam: Moghunter revelou em seu site um vídeo da versão 4.0 do Xiderowg Action System (XAS), mostrando as novas funções deste incrível sistema.

À primeira vista, o XAS pode parecer apenas mais um sistema de batalha ativa, mas suas funções vão muito além disso; apresentando recursos que dão mais interatividade na exploração de campo do jogo – isso é algo interessante e que makers tendem a ignorar. Seu potencial está em dar liberdade, tanto para o jogador que estiver explorando como o maker que estiver criando.

Ele passou por muitas modificações desde sua primeira versão, mas algo que nunca deixou de fazer foi impressionar. Na versão 4.0 o sistema apresenta três modos de jogabilidade:


[list][*] Modo Normal: igual na versão anterior, lembrando jogos ao estilo Zelda e Terranigma, mas agora com sistema de grupo incluso, como em Seiken Densetsu (Mana Series);

[list][*] Modo Plataforma: introduzindo um sistema de gravidade como em Super Mario e Mega Man;

  • Modo Foco: rolagem da tela para quando há inimigos por perto e uma batalha começa, como em Chrono Trigger e Legend of Mana.


O sistema também possui variadas funções úteis tanto em batalha como exploração. Podemos citar a possibilidade mudar livremente quem é o personagem controlável no grupo, podendo deixar os outros fixos num lugar ou na mão da AI e a criação de ferramentas usáveis para lutar ou interagir com o ambiente.



Screens da nova versão:

Vem aí XAS HERO 4.0 X2Vem aí XAS HERO 4.0 X1


Vídeo de demonstração postado por Moghunter:
Spoiler:

https://totallymakers.directorioforuns.com

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos